Tuesday, April 13, 2010

Chai Latte

Já experimentou Chai? Chai é um chá indiano com especiarias, muito, muuuito bom. Eu experimentei uma vez numa cafeteria e me arrependi. Isso porque eu viciei mas não queria pagar 3,50€ por xícara.


Mas as receitas são fáceis de achar pela Internet. E são todas praticamente iguais. Diferem normalmente na proporção água/leite. Bom, eu peguei algumas receitas, fiz umas adaptações, e estou satisfeitíssima! Esta é a minha receita:




Chai Latte


Ferva 600ml de água. Adicione o chá e os temperos, baixe o fogo e deixe ferver por 6 minutos. Então adicione o leite, e deixe o esquentar (mas não ferver!). Coe, e sirva quente. Adoce a gosto.


Móito bom!

2 comments:

Claudinha said...

Perfeito! Amei a receita!!!

Ju said...

Obrigada! Pra falar a verdade, eu também amei =D